Polícia apreende armas, carregadores e munições no Morro do Cabral
A operação foi uma resposta ao duplo homicídio que aconteceu na quinta-feira (16) na Ilha do Príncipe, em Vitória
Escute essa reportagem
A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (17) armas, carregadores e munições no Morro do Cabral, em Vitória. Ao todo, cinco armas, sete carregadores e diversas munições saíram de circulação. A operação foi em resposta ao duplo homicídio que aconteceu na tarde de quinta-feira (16) na Ilha do Príncipe, também na capital.
Segundo o Secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Coronel Ramalho, a morte dos dois homens teria a digital de criminosos que atuam no Morro do Cabral. A presença da polícia no bairro, de acordo com Coronel Ramalho, também evitou um novo ataque de bandidos.
"Ontem (terça), com o ataque na Ilha do Príncipe, propiciou essa operação. E nós recebemos as informaçõesque teria partido do (Morro do) Cabral. No momento que estamos em operação, a polícia acaba de apreender dois fuzis e duas armas calibre 12 que viriam fazer um ataque no Cabral", explicou.
O Coronel Ramalho também aproveitou para fazer um balanço da operação. Para ele, o resultado foi positivo. "Independente de prender alguém, estamos na comunidade. Estamos conhecendo um local de difícil acesso. O saldo da presença da polícia na comunidade, levando segurança para pessoas honestas e trabalhadores, é sempre positivo", concluiu.
Leia mais
"A Polícia está enfrentando uma garotada violenta e ousada", diz Coronel Ramalho
Adolescente é apreendido com arma dentro de escola em Cariacica
Comentários