Polícia apreende arma e identifica suspeito de assassinato na região do Caparaó
Equipe de investigação encontrou a arma escondida em uma plantação de café
Escute essa reportagem
A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, apreendeu nesta quarta-feira (10), uma arma de fogo utilizada em homicídio no município de Irupi, região do Caparaó, Sul do Espírito Santo. O suspeito, de 24 anos, também foi identificado.
Na ocasião, a vítima, Getúlio Pereira dos Anjos, de 40 anos, foi assassinada a tiros depois de brigar com o suspeito em, pelo menos, duas oportunidades.
“No dia do crime, os dois estavam em um bar localizado a poucos metros do ponto em que a execução aconteceu. Apuramos que logo depois que a vítima deixou o bar, o suspeito subiu em sua motocicleta e a seguiu, executando-a menos de duzentos metros depois", explicou o titular da Delegacia de Polícia de Irupi, o delegado Rafael Caliman.
De acordo com a investigação, o suspeito foi localizado em sua residência, não reagiu e informou a localização da arma do crime. A equipe a encontrou dentro de uma sacola, escondida em uma plantação de café.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Ibatiba, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança.
“O investigado não tem passagens criminais, não está prejudicando a investigação e não tentou se evadir do município. Por esses motivos, não representamos pela prisão preventiva dele”, disse o delegado.
Comentários