PM é detido por agredir a companheira e manter filhas em cárcere em Vila Velha
Vítima relatou que agressões teriam tido início após um episódio de ciúmes do companheiro
Um Policial Militar foi preso na madrugada desta sexta-feira (9), após agredir a companheira e manter as filhas de três e cinco anos em cárcere privado por cerca de três horas dentro da casa do casal, no bairro Santa Paula II, em Vila Velha.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que as agressões teriam tido início após um episódio de ciúmes do companheiro. Na ocasião, o suspeito teria xingado a mulher e arremessado um celular no rosto da vítima, desferindo ameaças de que "amassaria a cabeça dela".
Após as agressões, a mulher conseguiu sair da residência e pedir socorro à vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
No local, os agentes localizaram a vítima na casa de vizinhos e o suspeito, que se recusava a sair da residência e mantinha, armado, as filhas de três e cinco anos em sua posse.
Diante da situação, o Batalhão de Missões Especiais foi acionado e as negociações foram conduzidas por cerca de três horas. Por fim, o policial militar cedeu, liberou as filhas e entregou a arma para os militares.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado. Segundo informações da TV Tribuna/Band, a vítima não prestou depoimento no local. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vila Velha. Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários