Adolescente é detido após pichar sigla de facção criminosa em muro de ginásio no ES
Além do adolescente, uma mulher de 21 anos foi presa durante a apreensão do adolescente, suspeita de traficar drogas na região
Um adolescente de 17 anos foi detido após ser flagrado pichando a sigla da organização criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) no muro de um ginásio municipal no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, Sul do Estado, na tarde da última terça-feira (6).
Além do adolescente, uma mulher de 21 anos foi presa durante a apreensão do adolescente, suspeita de traficar drogas na região. Segundo a Polícia Civil, a ação foi desencadeada para apurar denúncias de que quatro homens e duas mulheres, oriundos da Grande Vitória, teriam sido levados para o município de Afonso Cláudio para traficar drogas. Eles seriam supostamente vinculados ao TCP.
Durante o monitoramento, o casal foi flagrado nas proximidades de uma escola e de uma quadra de esportes traficando drogas. Durante o flagrante, após uma busca pessoal, foram apreendidos com a mulher a quantia de R$ 160,00 em espécie e um aparelho celular.
Com o apoio de um cão farejador, foram realizadas buscas no local onde os suspeitos foram vistos praticando o tráfico, sendo encontrados, dentro de um relógio de energia, 20 pedras de crack, sete pinos de cocaína, uma bucha de maconha e uma unidade de haxixe.
Diante da situação, a mulher foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de dano e tráfico de entorpecentes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários