Pitbull ataca e mata tutor no Norte do ES
Além do homem, estavam na residência a esposa e os filhos da vítima
Escute essa reportagem
Um homem, de 24 anos, morreu após ser atacado pelo próprio cachorro, na noite de domingo (17), no bairro Aviso, em Linhares.
De acordo com a polícia militar, familiares disseram que a vítima foi atacada pelo cachorro da raça pitbull dentro de casa. Além do homem, estavam na residência a esposa e os filhos da vítima.
Quando a equipe policial chegou ao local, o imóvel já estava isolado pelo Corpo de Bombeiros e o animal contido no quintal. "Foi orientado aos familiares quanto à responsabilidade do cão, porém não tinham interesse em criar o animal. Desta forma, foram orientados a entrar em contato com o Centro de Zoonoses", explicou a PM por nota.
Também por nota, o Corpo de Bombeiros disse que foi acionado e, quando a equipe chegou ao local, foi informada que o homem tinha sido atacado pelo próprio cachorro. "Os bombeiros avaliaram e constataram que a vítima já estava em óbito".
A perícia da Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários