X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motociclista morre após bater em ônibus na ES-080 em Colatina

Caso segue sob investigação


Ouvir

Escute essa reportagem

Um motociclista, de 40 anos, morreu na madrugada do último domingo (17), após colidir com um ônibus, na rodovia ES-080, na zona rural de Colatina. 

De acordo com a nota da Polícia Militar, o motorista do ônibus relatou que "estava transitando na via quando um motociclista, em alta velocidade no sentido oposto, colidiu na lateral do veículo e caiu no asfalto".

Durante o acidente, um carro de passeio que também trafegava pela rodovia tentou desviar da moto, mas não conseguiu. O condutor do veículo não permaneceu no local do acidente, já o motorista do ônibus foi encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Colatina.

A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada por volta de 05h50. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o motorista do ônibus foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

"Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante", disse a PC por nota.

O caso segue sob investigação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: