Perseguição policial termina em acidente e deixa dois mortos no ES
Ação começou quando uma equipe avistou dois homens em motocicletas em atitude suspeita
Uma perseguição policial terminou em tragédia na madrugada deste sábado (18) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Dois jovens morreram após a moto pilotada por um deles colidir de frente com outra motocicleta na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, uma das principais vias do município.
De acordo com a Polícia Militar, a ação começou quando uma equipe avistou dois homens em motocicletas em atitude suspeita. Segundo os policiais, um deles portava uma arma de fogo na cintura. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas e trafegando pela contramão.
Durante a fuga, o motociclista acabou batendo de frente com outra moto que vinha no sentido contrário. Os dois condutores morreram no local antes da chegada do socorro. As vítimas tinham 19 e 21 anos, mas até o momento não tiveram as identidades divulgadas.
A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada e que o caso segue sob investigação. Embora a PM tenha relatado ter visto o suspeito armado, nenhum armamento foi encontrado após o acidente.
O trecho da avenida ficou parcialmente interditado durante a madrugada para o trabalho da perícia e remoção dos corpos. As motos foram levadas para o pátio do Detran-ES.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários