Operação da PF apreende 37 frascos de anabolizantes no Sul do ES
Investigação aponta envio de substâncias a partir do Rio de Janeiro
Uma operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (29) apreendeu cerca de 37 frascos de substâncias anabolizantes comercializados de forma ilegal no município de Marataízes, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Federal, a ação teve início após investigações identificarem o envio dos anabolizantes a partir de Niterói, no Rio de Janeiro, com destino ao município capixaba.
Os policiais federais se deslocaram até a residência do destinatário e realizaram uma ação controlada até o momento da entrega da mercadoria. Na sequência, o suspeito foi preso em flagrante. Após a prisão, os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel.
Além dos frascos contendo as substâncias, o celular do investigado foi apreendido. Todo o material será encaminhado à perícia técnica federal para análise, segundo a corporação.
A Polícia Federal informou que o investigado poderá responder pelos crimes previstos nos artigos 273, parágrafo 1º e parágrafo 1º-B, do Código Penal, sem prejuízo de outros delitos que possam ser identificados no decorrer das investigações.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários