X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulheres são presas após furtos e roubo em cidade do ES

Uma das investigadas teria ameaçado uma idosa durante um assalto, enquanto a outra já tinha 16 registros de prisões anteriores


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulheres são presas após furtos e roubo em cidade do ES
Uma das detidas foi flagrada por câmeras de segurança furtando um estabelecimento |  Foto: Divulgação / PCES

Duas mulheres, de 39 e 48 anos, foram presas pela Polícia Civil nessa quarta-feira (28) no município de João Neiva, na região Norte do Estado. As duas são investigadas por cometerem furtos e roubo na cidade e foram detidas e contra elas havia mandados de prisão em aberto.

A primeira mulher, de 48 anos, foi localizada no bairro São Carlos II. De acordo com a polícia, investigações apontam que ela é dependente química e cometeu três furtos e um roubo, que teriam sido motivados para pagar dívidas de drogas.

Leia outras notícias de Polícia aqui 

“Ela furtou objetos do irmão, do ex-namorado e até um celular em uma unidade da Secretaria de Saúde de João Neiva. Nesse último furto, ela foi buscar atendimento e aproveitou um momento para subtrair o aparelho. Nossos levantamentos também a apontam como suspeita de um roubo contra uma idosa. Ela tentou furtar o celular dessa idosa, mas foi flagrada pela vítima, que tentou impedir o crime e foi gravemente ameaçada”, contou o delegado Leandro Sperandio, titular da Delegacia de Polícia de João Neiva.

O delegado também relatou que, ao ser ouvida, a mulher confessou apenas um dos crimes, porque parte dos objetos furtados foram recuperados enquanto estavam com terceiros, apontando que ela pode tê-los revendido.

A outras investigada, de 39 anos, foi presa no bairro Maré Mansa. De acordo com a polícia, ela responde por três furtos e uma violação de domicílio, que foram cometidos no últimos dias contra diferentes vítimas. A equipe também constatou que ela já possui 16 registros de prisões anteriores, todos por furto e roubo. 

Após os procedimentos de praxe, as duas investigadas foram encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Colatina (CDPFC), onde permanecem à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Suspeito de fazer 8 mulheres reféns em salão é preso em Vila Velha

Ladrões usam barcos para assaltar turistas em Camburi

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: