X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de fazer 8 mulheres reféns em salão é preso em Vila Velha

Assalto ao estabelecimento, em Itapuã, aconteceu em abril


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de fazer 8 mulheres reféns em salão é preso em Vila Velha
Crime foi flagrado pelas câmeras do estabelecimento |  Foto: Reprodução / Câmera de Segurança

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (29) no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. Ele é acusado de assaltar um salão de beleza em Itapuã, no mesmo município, e fazer reféns 8 mulheres que estavam no local. O crime aconteceu no dia 1º de abril deste ano.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens foram utilizadas para identificar o criminoso. Na ocasião, o homem chegou ao salão pilotando uma motocicleta e armado com um revólver. Ele anuncia o assalto e rouba celulares e alianças, além notebook, bolsas e máquinas de cartões de crédito.

Leia outras notícias de Polícia aqui

"Oito mulheres rendidas em uma condição de extrema vulnerabilidade. Em um primeiro momento o criminoso exigiu todos os celulares e bolsas e num segundo momento ele teve a ideia de subtrair todas as alianças das vítimas", contou o delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, titular da titular do 6º Distrito de Polícia de Vila Velha.

Após o assalto, o criminoso ainda ordenou que as vítimas ficassem no banheiro do local enquanto roubava os pertences do estabelecimento. 

Poucos dias após o assalto, o homem já havia sido localizado, através do cerco eletrônico, que monitorou o veículo utilizado no crime. Mas, na ocasião, ele abandonou a moto e conseguiu fugir entrando em um valão na região.

Nesta quinta, ele foi preso em casa em cumprimento de um mandado de prisão. Um cerco foi montado pelas polícias Militar e Civil, com a ajuda da Guarda do município, para que ele não conseguisse fugir novamente. 

O acusado já possui outras duas passagens pela polícia, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi preso preventivamente e confessou a autoria do crime. A moto que ele utilizou foi apreendida. Já os pertences das vítimas não foram localizados. O autor alegou que tentou vendê-los, mas acabou sendo roubado pela pessoa que compraria os objetos. 

LEIA TAMBÉM:

Ladrões usam barcos para assaltar turistas em Camburi

Briga entre vizinhos por wi-fi termina em morte no ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: