Mulher tenta matar homem com canivete em bar de Vitória
Segundo a Polícia Militar, vítima e suspeito ingeriam bebida alcoólica juntos no bar quando se desentenderam e a mulher esfaqueou o homem na barriga
Uma mulher, 43 anos, foi presa após esfaquear um homem na barriga em um bar localizado no bairro Jabour, em Vitória. O caso aconteceu na tarde de domingo (28) enquanto vítima e suspeito bebiam juntos.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que foi agredida pelo homem. Contudo, a vítima disse que, ao questionar a suspeita por ter bebido a bebida alcoólica que ele havia comprado, ela se irritou e o agrediu com um canivete.
Ainda segundo a corporação, o suposto canivete utilizado na agressão não foi encontrado. Os dois foram socorridos pelos policiais, que os levaram param um hospital da região. Após alta médica, os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e, em seguida, foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários