Mulher tem parte da orelha arrancada durante briga na Serra
Mulher teve orelha mordida durante briga
Escute essa reportagem
Uma mulher teve parte de uma das orelhas arrancada durante uma briga na tarde de quarta-feira (28), no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra. Segundo a Polícia Militar, a confusão teria sido causada por ciúmes.
De acordo com a PM, a própria vítima acionou o Ciodes-190 e relatou que havia se desentendido com um homem, no comércio dela. A comerciante informou que o homem saiu do local dizendo que chamaria a mulher dele. A companheira do rapaz voltou acompanhada da filha e agrediu a vítima.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Assim que os policiais chegaram ao estabelecimento, a comerciante relatou que foi agredida por duas mulheres, que morderam a orelha esquerda dela. Com as mordidas, ela acabou perdendo parte da orelha e foi socorrido pela PM ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, no mesmo município, onde recebeu atendimento médico.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação. "A Polícia Civil orienta que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br".
Leia mais
Ladrões usam barcos para assaltar turistas em Camburi
Briga entre vizinhos por wi-fi termina em morte no ES
Perfil da PRF no Instagram sofre ataque hacker e pede doações para Bolsonaro
Comentários