Mulher morre após ser atropelada após sair de festa no ES
Neucy de Souza Pinto, de 69 anos, saia do Parque de Exposições, onde acontecia a fasta da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
Escute essa reportagem
A Polícia Civil (PC) divulgou que está tentando identificar o motorista que atropelou uma mulher, identificada como Neucy de Souza Pinto, de 69 anos, na ES-393, na altura do bairro Aeroporto, na madrugada do último sábado (29). Neucy de Souza Pinto, de 69 anos, saía do Parque de Exposições, onde acontecia a fasta da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no mesmo dia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que administra a rodovia, informou que por volta de 1h40 de sábado, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Em nota, a Polícia Científica informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na manhã deste sábado (29), para recolher um corpo de sexo feminino no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo a equipe médica, a vítima teria sofrido um atropelamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
“A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras de Cachoeiro de Itapemirim e para que a apuração seja preservada, nenhum detalhe será repassado”, informou a Polícia Civil.
Comentários