Morre jovem com câncer de mama que realizou sonho e se casou em hospital
Cerimônia ocorreu na última quarta-feira (26), no solário do segundo andar do hospital
Escute essa reportagem
A paciente Sabrina Delmaschio, de 31 anos, que emocionou a todos pelo casamento em hospital, morreu nesta segunda-feira (1), apenas seis dias depois de realizar o sonho de trocar alianças numa cerimônia religiosa. Ela sofria de câncer de mama metastático, não havendo mais possibilidade de tratamento.
O sonho da jovem sempre foi ter uma grande cerimônia, porém, não havia conseguido devido a dificuldades financeiras. Durante o tratamento paliativo, a equipe do Hospital Unimed descobriu o seu desejo e decidiu buscar fornecedores e doar itens para o casamento católico já que ela era uma devota à fé.
A cerimônia ocorreu na última quarta-feira (26), no solário do segundo andar do hospital, e trouxe emoções também aos leitores do Tribuna Online pela sua fé e amor pelos familiares.
"Que lindo ato, parabéns e que exista sempre pessoas assim, dispostas a fazer o bem aos outros", comentou um leitor do Tribuna Online.
"Emocionante e lindo!! Parabéns a toda equipe!", parabenizou outro.
"Que história emocionante! Ainda existe muita gente boa nesse mundo, que belíssima atitude de todos esses envolvidos. Que Deus abençoe essa família e faça o melhor na vida deles", escreveu um leitor.
O casamento recebeu a bênção do padre Ricardo Passamani, da Pastoral da Saúde. Houve buquê, bolo, maquiagem, vestido e entrega das alianças pela filha de três anos do casal que estavam juntos há oito anos no civil.
Veja o vídeo do casamento:
Comentários