X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher mata ex-companheiro a tiros durante discussão em Viana

Após o crime, suspeita permaneceu no local e se entregou à polícia. Ela alega que agiu em legítima defesa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher mata ex-companheiro a tiros durante discussão em Viana
Fabrício morreu após ser atingido por três tiros, disparados pela ex-companheira, durante uma discussão em Marcílio de Noronha, Viana |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Uma briga de um casal que estava em processo de separação terminou em morte, na noite desta terça-feira (05), em Marcílio de Noronha, em Viana. Fabrício Lima Borges, de 34 anos, foi morto a tiros pela ex-companheira, que confessou o crime à polícia, mas alegou que agiu em legítima defesa.

De acordo com informações da reportagem da TV Tribuna/Band, em depoimento à polícia, a mulher contou que o ex-companheiro havia ido à casa onde os dois moravam juntos, em Marcílio de Noronha, para pegar algumas roupas. No local, os dois começaram a discutir.

A mulher alega que, durante a briga, Fabrício a agrediu fisicamente chegou a pegar uma faca e ir em direção a ela. Para se defender, ela teria pego uma pistola e desferido vários tiros contra ele.

Fabrício foi atingido por três tiros e morreu na hora. A suspeita permaneceu no local e se entregou à polícia, confessando o crime.

Ela foi encaminhada para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), em Vitória. Em seguida, foi levada ao presídio, onde passará por audiência de custódia, que definirá se ela permanecerá presa ou se responderá ao processo em liberdade.

Mulher já havia perdido marido em acidente de moto

Antes de entrar no relacionamento com Fabrício, a mulher detida na noite desta terça-feira havia sido casada com o empresário Jean Carlos Garcia Rocha. Ele morreu em agosto de 2020, após sofrer um acidente enquanto empinava uma moto, no Sambão do Povo, em Vitória.

Na época, Jean Carlos foi internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, na capital, mas não resistiu e morreu seis dias depois. Após a morte do marido, a mulher iniciou o relacionamento com Fabrício, com quem teve uma filha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: