Empresário que caiu ao empinar moto no Sambão morre após passar por cirurgia
Escute essa reportagem
O empresário Jean Carlos Garcia Rocha, que se envolveu em um acidente após empinar a moto que pilotava no Sambão do Povo, na última quarta-feira (12), morreu na tarde desta terça (18) no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo Hospital São Lucas, em Vitrória.
A informação foi confirmada por amigos próximos da família do empresário. Uma nota de falecimento está sendo compartilhada por parentes.
Jean Carlos precisou passar por uma cirurgia no fêmur e, segundo informações, iria receber alta nesta terça. No entanto, passou mal antes mesmo de deixar o hospital e morreu. A suspeita é de que ele tenha tido uma embolia pulmonar em decorrência de uma trombose.
O acidente aconteceu por volta das 23h na última quarta durante um evento de exibição de carros estilizados que acontece semanalmente no Sambão do Povo, em Mário Cypreste, Vitória.
Vídeos feitos no local mostram o momento em que Jean Carlos cai da moto, após empinar o veículo. Depois de cair, a moto e o piloto são arrastados pela pista até bater na traseira de um carro.
VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE:
Comentários