X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher leva tiro na cabeça e só descobre ao chegar em hospital na Serra

Vítima e o marido estavam em frente a um estabelecimento quando o ferimento aconteceu


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher leva tiro na cabeça e só descobre ao chegar em hospital na Serra
Caso aconteceu no bairro André Carloni, na Serra |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Uma mulher de 27 anos foi baleada na Serra quando estava em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro André Carloni. O caso aconteceu neste domingo (29) e o ferimento só teve a causa relevada quando a vítima já estava no hospital. 

Segundo o marido da vítima, ele e a mulher voltavam de um aniversário de criança em um clube localizado em Bicanga e resolveram parar para comprar bebidas na distribuidora. A mulher teria ficado no carro esperando o marido realizar compra e, quando ele voltou, percebeu que a esposa estava com o pescoço sangrando.

O homem levou a vítima até uma unidade de Pronto Atendimento, de onde ela foi transferida imediatamente até o Hospital Estadual Jayme Santos Neves. Somente no hospital o marido foi informado pelos médicos que o ferimento da mulher havia sido causado por um disparo de arma de fogo. A polícia informou que nenhum dos familiares da vítima soube informar a origem do tiro. 

Segundo informações do Tribuna Notícias, no bairro onde o disparo aconteceu, moradores contaram que estava havendo uma festa em uma casa em frente a distribuidora, por volta das 21h30. Eles também relataram ter ouvido uma discussão e alguém gritando que havia uma pessoa armada. 

A reportagem não conseguiu contato com a família da vítima, mas segundo a polícia, o médico do hospital informou que a bala foi retirada e que o quadro da mulher é estável. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento nenhum suspeito foi detido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: