Mulher foragida do sistema prisional é flagrada vendendo drogas em Vitória
Suspeita possuía um mandado de prisão em aberto para recaptura

Uma mulher de 50 anos foi flagrada comercializando entorpecentes na manhã desta terça-feira (23), no bairro Vila Rubim, em Vitória. De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, a mulher estava foragida desde abril deste ano, quando recebeu o benefício da saída temporária do sistema penitenciário e não retornou.
Diante da situação, a suspeita possuía um mandado de prisão em aberto para recaptura. Ela cumpria pena pelo crime de roubo majorado (pena aumentada). Ainda faltam nove anos, quatro meses e 15 dias para ela terminar de cumprir a pena.
A mulher foi abordada após ser flagrada pela Central de Monitoramento. “Os operadores nos passaram as características da suspeita após a visualizarem escondendo drogas dentro de um bueiro. Ao ser abordada, ela forneceu um nome falso. Só na delegacia conseguimos a real identificação e descobrimos que ela era foragida”, explicou o Inspetor Albert.
Os guardas municipais encontraram a droga que ela havia escondido dentro de um bueiro na Rua Construtor Vitorino Teixeira. “Como as câmeras já haviam flagrado, abrimos a tampa e conseguimos encontrar, dentro de uma meia, 15 pinos de cocaína e 8 buchas de maconha”, descreveu o inspetor.
A suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Vitória, e após os procedimentos legais, reintegrada ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários