Homem é preso suspeito de agredir ex-mulher que segurava filho no colo em Vitória
Suspeito ainda ameaçou a mulher com uma faca, dizendo que "rasgaria ela" com o objeto
Um homem de 51 anos foi preso suspeito de ameaçar e agredir a ex-companheira com uma faca em um bairro em Vitória, nesta segunda-feira (22). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a mulher estaria segurando o filho no colo, um bebê de um ano e dois meses, no momento das agressões.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, foi atacada pelo ex-companheiro enquanto buscava o filho na escola. Na saída do local, ela foi surpreendida pelo homem, que passou a hostilizá-la e ameaçar a mulher com uma faca, dizendo que "rasgaria ela" com o objeto.
Após as ameaças, com medo, a mulher tentou correr do agressor, mas foi alcançada por ele, que começou a desferir socos na cabeça e no tronco da vítima, ignorando a presença da criança no colo da mulher. Segundo a PM, o agressor ainda tentou arrancar a criança dos braços da mulher, ocasionando um pequeno corte no dedo médio da mão direita da mulher com a faca.
A mulher ainda conseguiu correr e pedir ajuda a uma vizinha, que teria aberto o portão para que ela se abrigasse dentro de casa, porém, o homem invadiu a residência e continuou as agressões contra a ex-companheira.
Os ataques só cessaram quando a vítima correu até a rua e pediu ajuda ao atual namorado. Com medo, o suspeito acabou fugindo e foi posteriormente localizado pelos Policiais Militares, quando passava novamente próximo à residência da mulher.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria, ameaça e dano, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários