Mulher esfaqueada em Vila Velha foi morta na frente dos filhos
Suspeito foi localizado e preso em Cariacica
Escute essa reportagem
A jovem que morreu esfaqueada na noite deste domingo (08) no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, foi atacada na frente dos filhos, além de vizinhos que tentaram salvá-la. Natalia Rodrigues de Souza, de 21 anos, foi assassinada na rua da casa onde morava e o suspeito é marido da vítima.
Segundo informações do Tribuna Notícias, Natalia e o marido discutiram durante a tarde de domingo, quando ele teria tentado estrangular a vítima e deixado ela presa em casa por cerca de quatro horas. Quando a vítima conseguiu fugir, procurou ajuda na casa de uma vizinha.
"Ela entrou dentro da minha casa desesperada com a filha dela, pedindo ajuda" contou a testemunha. Segundo ela, a vítima também pediu para que a polícia fosse chamada. Ela ficou por cerca de 1h30 escondida no local, de onde também ligou para a mãe, pedindo socorro. A Polícia Militar, segundo o Tribuna Notícias, chegou a passar pelo local, mas foi embora por não avistar nenhum movimento suspeito.
Ainda segundo a vizinha, a mãe da vítima chegou ao local e teria falado para Natália sair, afirmando que o suspeito não faria nada a ela. Quando a vítima deixou a casa da vizinha, acompanhada dos filhos e de vizinhos, no meio da rua, o homem teria entrado em casa e voltado correndo, atacando a vítima com uma facada na região da barriga.
O padrasto da vítima, que acompanhava a mãe dela, tentou intervir, sendo também atacado, com um golpe na testa. Após, o padrasto fugiu e o autor foi novamente em direção da mulher, que caiu na rua. No local, ele desferiu outros golpes na vítima já caída. Ela morreu no local.
O suspeito ainda perseguiu o padrasto da vítima até uma praça no bairro. "Eu tentei arrancar a faca dele. Ele acabou me esfaqueando. Eu fui correndo tentar pedir ajuda porque não tinha mais força para proteger ela", contou o homem ferido.
A vítima morava com o autor há cerca de seis anos e o casal tem dois filhos - uma menina de dois anos e um menino de pouco mais de 1 ano. O suspeito, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira(11) e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher, em Vitória.
A polícia não deu mais detalhes sobre a prisão e informou que o caso segue sob investigação. O corpo de Natalia foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários