X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher enforca e joga namorada do terceiro andar de casa em Vitória

A vítima de enforcamento está internada no Hospital São Lucas, após a briga que aconteceu em no bairro Santo Antônio, na noite desta terça-feira (21)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher enforca e joga namorada do terceiro andar de casa em Vitória
Uma mulher enforcou e jogou a namorada do terceiro andar de uma casa, após um briga, em Santo Antônio, bairro de Vitória, na noite desta terça-feira (21). |  Foto: -

Uma mulher de 44 anos enforcou e jogou a namorada do terceiro andar de uma casa, após um briga, em Santo Antônio, bairro de Vitória, na noite desta terça-feira (21). Uma equipe médica foi acionada e levou a vítima de agressão, de 51 anos, para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), também na capital.

De acordo com a polícia, a mulher que foi enforcada chegou no hospital com marcas de agressão no pescoço, está internada e passando por exames. A equipe do Tribuna Notícias apurou que a mulher passou por exames neurológicos e seria avaliada por outros médicos, para identificar possíveis fraturas ósseas.

Ainda segundo o Tribuna Notícias, a mulher agredida tinha uma medida protetiva contra a namorada.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A matéria será atualizada assim que mais informações forem obtidas.

Agressora foi presa na manhã desta quarta-feira

A agressora de 44 anos foi localizada e presa na manhã desta quarta-feira (22), no mesmo endereço onde as agressões aconteceram, em Santo Antônio. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de feminicídio, conduzida ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), e posteriormente encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica na tarde desta quarta-feira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), a vítima relatou que além de enforcada, também foi atingida por chutes na cabeça. No HEUE, uma equipe da Polícia Civil interrogou a mulher de 51 anos, que afirmou que as agressões já perduravam há décadas.

A vítima disse também que que havia viajado para o município de Colatina no último final de semana e, ao retornar para casa, passou a ser mantida em cárcere privado pela companheira.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: