Mulher é presa suspeita de matar e esquartejar marido no ES
Corpo foi jogado em rio e ainda é procurado pelo Corpo de Bombeiros
Escute essa reportagem
Uma mulher de 60 anos foi presa suspeita de ter matado e esquartejado o marido no bairro Nova Munique, em Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo. Na residência do casal, a polícia encontrou ferramentas como machado e facão. A suspeita afirma que teve ajuda de um amante, que agora é procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias anônimas durante a madrugada de quarta para quinta-feira (27), informando que um carro funerário estava na frente da casa e a mulher teria sido vista carregando uma mala com um forte odor.
LEIA TAMBÉM:
Inteligência artificial vai controlar câmeras no ES
Polícia Federal prende mulher com R$ 2 mil em notas falsas no sul do ES
Dentro da mala estaria o corpo de Sebastião Lopes de Jesus, de 73 anos, que foi esquartejado e colocado dentro de sacolas fúnebres. A suspeita não chegou a utilizar o carro da funerária, que era conduzido por um homem. Os dois colocaram a mala no porta-malas do carro da própria vítima e saíram para se desfazer do corpo.
Após as denúncias, a polícia foi até o local e aguardou que a suspeita voltasse para casa. Ela foi abordada pela equipe e levada para a delegacia depois que manchas de sangue foram vistas no porta-mala do carro e na casa. Dentro da residência também foram encontradas ferramentas como machado e facão.
Em depoimento, a mulher confessou o crime, mas afirmou que recebeu ajuda de um amante. O homem agora é procurado pela polícia.
O corpo da vítima, segundo a mulher, foi jogado em um rio em Colatina. O Corpo de Bombeiros ainda faz buscas para encontrá-lo. A Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.
HISTÓRICO DE AGRESSÃO
Segundo a polícia, há cerca de 15 dias o casal tinha se envolvido em outro caso de agressão. Os dois estiveram prestando esclarecimentos na delegacia depois que a mulher atingiu o homem com uma paulada na cabeça.
Na ocasião, ela declarou que ele teria tentado estuprá-la. Por sua vez, ele afirmou que ela já havia dopado ele. Na quarta-feira, devido a esse histórico, a polícia desconfiou do comportamento da mulher após as denúncias.
LEIA TAMBÉM:
FBI fez alerta à polícia no ES sobre duas ameaças
Vigilante é espancada e marido é preso acusado pelo crime no ES
Comentários