X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é presa suspeita de matar e esquartejar marido no ES

Corpo foi jogado em rio e ainda é procurado pelo Corpo de Bombeiros


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher de 60 anos foi presa suspeita de ter matado e esquartejado o marido no bairro Nova Munique, em Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo. Na residência do casal, a polícia encontrou ferramentas como machado e facão. A suspeita afirma que teve ajuda de um amante, que agora é procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias anônimas durante a madrugada de quarta para quinta-feira (27), informando que um carro funerário estava na frente da casa e a mulher teria sido vista carregando uma mala com um forte odor.

LEIA TAMBÉM: 

Inteligência artificial vai controlar câmeras no ES

Polícia Federal prende mulher com R$ 2 mil em notas falsas no sul do ES

Dentro da mala estaria o corpo de Sebastião Lopes de Jesus, de 73 anos, que foi esquartejado e colocado dentro de sacolas fúnebres. A suspeita não chegou a utilizar o carro da funerária, que era conduzido por um homem. Os dois colocaram a mala no porta-malas do carro da própria vítima e saíram para se desfazer do corpo.

Após as denúncias, a polícia foi até o local e aguardou que a suspeita voltasse para casa. Ela foi abordada pela equipe e levada para a delegacia depois que manchas de sangue foram vistas no porta-mala do carro e na casa. Dentro da residência também foram encontradas ferramentas como machado e facão.

Em depoimento, a mulher confessou o crime, mas afirmou que recebeu ajuda de um amante. O homem agora é procurado pela polícia.

O corpo da vítima, segundo a mulher, foi jogado em um rio em Colatina. O Corpo de Bombeiros ainda faz buscas para encontrá-lo. A Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Colatina.

HISTÓRICO DE AGRESSÃO

Segundo a polícia, há cerca de 15 dias o casal tinha se envolvido em outro caso de agressão. Os dois estiveram prestando esclarecimentos na delegacia depois que a mulher atingiu o homem com uma paulada na cabeça. 

Na ocasião, ela declarou que ele teria tentado estuprá-la. Por sua vez, ele afirmou que ela já havia dopado ele. Na quarta-feira, devido a esse histórico, a polícia desconfiou do comportamento da mulher após as denúncias.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa suspeita de matar e esquartejar marido no ES

LEIA TAMBÉM: 

FBI fez alerta à polícia no ES sobre duas ameaças

Vigilante é espancada e marido é preso acusado pelo crime no ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: