Vigilante é espancada e marido é preso acusado pelo crime no ES
A vítima está grávida de 6 meses
Escute essa reportagem
Um homem, de 33 anos, foi preso acusado de espancar a mulher, uma vigilante, de 40. O caso aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira (27), dentro do apartamento do casal, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima está grávida de 6 meses e precisou ser levada para a Maternidade Infantil da Serra.
À Polícia Militar, a mulher contou que as agressões começaram quando ela foi questionar o marido sobre mensagens de outra mulher no celular dele. A partir daí, ele começou a bater na gestante com socos no rosto, na cabeça e chutes.
Com a confusão, os vizinhos acionaram a PM, que atendeu a ocorrência no local. Após ser detido, o homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi ouvido e autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Na manhã desta sexta-feira (28), o acusado foi levado para o presídio. Mas, enquanto estava no Departamento Médico Legal (DML), o homem falou com a imprensa e negou ter agredido a esposa, com quem está junto há dois anos.
De acordo com ele, foi apenas uma briga de família. No entanto, segundo testemunhas, os dois filhos da vigilante, um de 6 anos e 15, estavam em casa e presenciaram toda a briga. O mais velho, inclusive, também teria sido agredido pelo homem e teve os dois dedos de uma das mãos quebrados.
Comentários