Mulher é morta a tiros ao tentar defender a filha no Noroeste do ES
Policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele ainda não foi localizado
Escute essa reportagem
Uma mulher foi assassinada a tiros ao tentar defender a filha, na noite de quinta-feira (14), no município de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares contaram que estavam em casa quando o cunhado da vítima se aproximou da residência em uma moto, sacou uma arma de fogo e foi em direção a filha da mulher.
"Ele tentou entrar em um dos quartos, mas foi impedido pela vítima e o marido dela. Nesse momento, o suspeito efetuou disparos contra o casal e fugiu", diz a nota da PM.
A mulher foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. O marido da vítima não ficou ferido.
A equipe esteve na casa do suspeito, mas ele não foi localizado.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", ressalta a nota da PC.
Comentários