Mulher é morta a pauladas pelo marido no Noroeste do ES
Outros dois suspeitos ajudaram o marido da vitima a cometer o crime
Escute essa reportagem
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi morta a pauladas pelo marido, de 49 anos, na tarde de sábado (11), na zona rural de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a nota da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para ir ao Córrego Itaúnas onde uma mulher estaria caída em uma área de pasto e sem apresentar sinais vitais.
"No local, em conversa com o marido da vítima, este informou que estava com a esposa na noite anterior e que ela havia ingerido bebida alcóolica e, por esse motivo, caiu e bateu a cabeça no chão", revelou a PM.
Ainda segundo o suspeito, o casal estava a caminho de casa quando decidiram passar a noite na área de pasto, até que a vítima passou mal e morreu.
No entanto, ao ser questionado novamente, o homem confessou que deu uma paulada no rosto da vítima quando estavam na residência de outro indivíduo. Ele contou também que esse homem e um outro suspeito o ajudaram.
"Os militares foram até a casa do suspeito de 51 anos e localizaram um pedaço de madeira, que foi apreendido. O homem foi encontrado durante o caminho para outra residência e foi conduzido, junto com o marido da vítima, à 17ª Regional de Nova Venécia", ressaltou a PM.
O terceiro suspeito ainda não foi localizado pela polícia. No entanto, a Polícia Civil informou que os dois suspeitos, de 49 e 51 anos, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado cometido por motivo fútil e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicidio). Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários