X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos no Sul do ES

Suspeito fugiu do local, mas depois se entregou à polícia


Uma mulher, de 32 anos, foi morta a facadas pelo companheiro dentro de casa, onde também estavam os filhos da vítima, na manhã de sábado (11), no bairro Vila Cruzeiro, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. O suspeito, de 31 anos, foi preso.

Aos policiais militares, a mãe da vítima relatou que tinha ido até a residência da filha para buscar os netos. A mulher disse que, ao chegar no local, encontrou o genro alterado e impedindo a entrada da esposa na casa.

A mãe da vítima contou aos policiais que foi conversar com o suspeito, mas ele pegou uma faca e começou a correr atrás dela e da filha. O homem conseguiu alcançar a esposa e deu facadas nela. Após o crime, ele fugiu em um veículo.

Uma ambulância do Samu foi acionada até o local para socorrer a mulher, mas a equipe constatou que ela já estava sem vida.

O suspeito do crime se apresentou na Delegacia Regional de Alegre acompanhado de um advogado, segundo a Polícia Civil. “Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio) e na presença de ascendentes da vítima”, disse a nota da corporação.

O homem foi encaminhado ao presídio.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: