Mulher é morta a facadas em Vila Velha
Padrasto da vítima ficou ferido após tentar defender a enteada
Escute essa reportagem
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um ataque a facadas em Riviera da Barra, Vila Velha, na noite deste domingo (10). Segundo informações do Tribuna Notícias, a vítima fatal foi identificada como Natalia Rodrigues de Souza, de 21 anos. O suspeito foi preso em Cariacica, na manhã desta segunda-feira (11).
Segundo informações da Polícia Militar, o homem ferido é o padrasto da vítima, que tentou defender a enteada da agressão.
Testemunhas relataram que o suspeito tentou estrangular Natalia, que conseguiu se soltar e correu para se abrigar na casa de uma vizinha. A polícia teria sido acionada.
A vítima também ligou para a mãe, que foi ao local. Assim que viu a mãe, Natalia saiu da casa e houve uma discussão com o agressor.
O homem foi até em casa e voltou indo na direção da vítima, dando a primeira facada nela. O padrasto de Natalia tentou intervir e acabou esfaqueado na testa. Logo depois, o suspeito desferiu outras facadas na mulher. O padrasto dela foi perseguido pelo suspeito até a praça do bairro.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado na região.
Na manhã desta segunda-feira (11), o suspeito foi encontrado em um bairro de Cariacica e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher (DHPM), onde prestou depoimento e teria confessado o crime, segundo o Tribuna Notícias.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e o corpo de Natalia foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Comentários