X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é flagrada com cartão roubado, confessa crime e é liberada

Suspeita invadiu uma casa e furtou objetos pessoais das vítimas, incluindo cartão usado durante flagrante em bar


Imagem ilustrativa da imagem Mulher é flagrada com cartão roubado, confessa crime e é liberada
A suspeita usou o cartão de débito no bar em troca de dinheiro |  Foto: Reprodução/TN1

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança de um bar enquanto usava um cartão de débito roubado. O caso aconteceu no domingo (12), em Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha. Antes, a suspeita havia invadido uma residência na região e furtado objetos pessoais das vítimas - incluindo documentos e cartões de crédito e débito.

De acordo com informações da TV Tribuna, a suspeita também roubou uma caixa de som e uma televisão da casa da família. O crime foi cometido com um comparsa. Ao perceber o furto, as vítimas bloquearam vários cartões, exceto um - que foi utilizado para tentar localizar os suspeitos.

Pouco depois da invasão, a suspeita foi em direção ao bar com uma proposta: passar o cartão de débito em troca do dinheiro. O funcionário aceitou e, assim que o celular da vítima recebeu a notificação, a família seguiu para o estabelecimento. Chegando lá, as vítimas descobriram que a suspeita sempre passava pelo local e, por isso, decidiram esperar. Cerca de cinco horas depois, a mulher retornou ao bar e foi contida até a chegada da polícia.

De acordo com um funcionário do comércio, a mulher chegou a negar o crime, mas no final confessou a invasão a residência da família e foi presa. Ela disse também que havia agido com um comparsa, que estava tentando vender os objetos roubados.

Em nota para a TV Tribuna, a Polícia Civil informou que as duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Vila Velha e ouvidas. O delegado que estava no plantão no domingo entendeu que não havia elementos suficientes para que houvesse a prisão em flagrante. Dessa maneira, as duas foram liberadas e responderão ao processo em liberdade.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: