X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é encontrada morta embaixo da cama em Vila Velha

Suspeito foi preso horas depois, no Terminal de Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (08) dentro de uma casa no bairro João Goulard, em Vila Velha. O corpo apresentava sinais de estrangulamento e estava escondido embaixo de uma cama.

Segundo a polícia, a vítima não morava no local. O suspeito do crime é um homem com quem a vítima se relacionava há cerca de seis meses. Ele foi preso em flagrante horas depois no Terminal de Vila Velha.

O caso foi denunciado depois que o irmão do autor foi até a casa, arrombou o local e encontrou a mulher morta debaixo da cama apresentando lesões no rosto e pescoço. A polícia foi acionada a princípio para analisar o encontro de cadáver, mas constatou os sinais de que a mulher seria vítima de homicídio. 

A equipe policial realizou buscas e coleta de depoimentos pela região, quando recebeu informações de uma moradora afirmando ser irmã do autor do crime. Ela contou que ele confessou ter matado a mulher e fugido do imóvel em seguida. Neste momento ela teria ligado para o irmão, que encontrou o corpo e acionou a polícia.

O homem foi localizado momentos depois, com a ajuda do irmão dele, e preso no Terminal de Vila Velha. A delegada titular da DHPM, Raffaella Aguiar, contou que, ao ser interrogado, o suspeito afirmou que praticou o crime na quinta-feira (07). 

“Ele passou a noite toda pensando o que ele ia fazer. Hoje pela manhã foi quando ele entrou em contato com um amigo e falou que tinha feito uma besteira", relatou Raffaella. Ainda segundo a delegada, o suspeito pediu ao amigo que a irmã fosse avisada, para que ela fosse até a casa.

Segundo relato do suspeito, o casal estava ingerindo bebida alcóolica e drogas antes de se desentenderem. A discussão teria começado depois que ela mandou uma mensagem para um outro homem, que ela disse ser primo dela.

Ele contou que a vítima foi assassinada na casa da casa, com um golpe de mata-leão e posteriormente estrangulamento. “Depois ele levou a vítima até o quarto, puxou a cama, colocou a vítima embaixo da cama, colocou a cama por cima", explicou a delegada.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: