Mulher é encontrada morta embaixo da cama em Vila Velha
Suspeito foi preso horas depois, no Terminal de Vila Velha
Escute essa reportagem
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (08) dentro de uma casa no bairro João Goulard, em Vila Velha. O corpo apresentava sinais de estrangulamento e estava escondido embaixo de uma cama.
Segundo a polícia, a vítima não morava no local. O suspeito do crime é um homem com quem a vítima se relacionava há cerca de seis meses. Ele foi preso em flagrante horas depois no Terminal de Vila Velha.
O caso foi denunciado depois que o irmão do autor foi até a casa, arrombou o local e encontrou a mulher morta debaixo da cama apresentando lesões no rosto e pescoço. A polícia foi acionada a princípio para analisar o encontro de cadáver, mas constatou os sinais de que a mulher seria vítima de homicídio.
A equipe policial realizou buscas e coleta de depoimentos pela região, quando recebeu informações de uma moradora afirmando ser irmã do autor do crime. Ela contou que ele confessou ter matado a mulher e fugido do imóvel em seguida. Neste momento ela teria ligado para o irmão, que encontrou o corpo e acionou a polícia.
O homem foi localizado momentos depois, com a ajuda do irmão dele, e preso no Terminal de Vila Velha. A delegada titular da DHPM, Raffaella Aguiar, contou que, ao ser interrogado, o suspeito afirmou que praticou o crime na quinta-feira (07).
“Ele passou a noite toda pensando o que ele ia fazer. Hoje pela manhã foi quando ele entrou em contato com um amigo e falou que tinha feito uma besteira", relatou Raffaella. Ainda segundo a delegada, o suspeito pediu ao amigo que a irmã fosse avisada, para que ela fosse até a casa.
Segundo relato do suspeito, o casal estava ingerindo bebida alcóolica e drogas antes de se desentenderem. A discussão teria começado depois que ela mandou uma mensagem para um outro homem, que ela disse ser primo dela.
Ele contou que a vítima foi assassinada na casa da casa, com um golpe de mata-leão e posteriormente estrangulamento. “Depois ele levou a vítima até o quarto, puxou a cama, colocou a vítima embaixo da cama, colocou a cama por cima", explicou a delegada.
Comentários