Vídeo mostra como era local onde Marujo se escondia em Vitória
Bunker ficava atrás de parede, na casa do pai dele, no bairro Bonfim
Escute essa reportagem
Criminoso que liderava a lista dos mais procurados pela polícia no Estado, Fernando Moraes Pereira Pimenta, o Marujo, foi encontrado escondido dentro de um bunker que ficava atrás de uma parede, no bairro Bonfim, em Vitória.
O traficante se escondia no buraco - localizado na casa do pai dele - a cada operação da polícia no Complexo da Penha. O bunker só era aberto pela junção de dois fios, que ao serem conectados abriam uma tampa. Não havia maçaneta ou dobradiças.
Após a prisão, vídeos foram feitos de dentro do local. Assista:
Para permanecer no local, Marujo utilizava um cilindro de oxigênio. No local também foram encontrados um fuzil 556, cinco carregadores e munições.
"Nós confiávamos que ele estava naquela casa. Não foi fácil, tivemos que lidar com a frustração, porque, aparentemente, não parecia ter ninguém ali e a família não dava qualquer informação. No trabalho de procura, ele verbalizou e a gente tinha certeza que ele estava lá, mas ele não abriu o esconderijo", contou o delegado Romualdo Gianordoli, superintendente de Polícia Especializada (SPE).
Veja outros vídeos do momento da prisão:
Comentários