Mulher é assassinada e marido confessa a autoria do crime a vizinho na Serra
Um vizinho da vítima relatou que o companheiro dela teria confessado a autoria do crime antes de fugir do local.
Uma mulher de 56 anos foi assassinada dentro da própria casa no bairro das Laranjeiras, na Serra, na noite desta sexta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, um vizinho da vítima relatou que o companheiro dela teria confessado a autoria do crime, antes de fugir do local.
Segundo o relato da testemunha, por volta das 20h30, ele teria recebido uma mensagem de um outro vizinho, informando que na residência do casal estava tendo muita discussão e, após algum tempo ouviu-se batidas na parede. Logo após o barulho, a discussão teria acabado, ficando somente um som de rádio. Em determinado momento, a testemunha estava na janela de sua casa quando viu o homem saindo pelo portão da própria casa, dizendo para o vizinho chamar a polícia, porque tinha "tirado a vida da esposa".
Diante de tais informações, os militares entraram na residência e localizaram o corpo da mulher no andar superior do imóvel, caída aos pés de uma mesa e com a cabeça visivelmente golpeada. Um martelo sujo de sangue e com cabelo, aparentemente, da vítima agarrado a ele, foi encontrado.
A Perícia foi acionada. Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Por volta das 5h deste sábado (24), ao endereço onde ocorreu o homicídio foi acometido por incêndio no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre a autoria ou causa das chamas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários