Mulher é agredida com tesouradas na frente da filha em Guarapari
Peixeiro, que é companheiro da vítima, foi preso e autuado por tentativa de feminicídio
Escute essa reportagem
Um peixeiro, de 39 anos, foi preso após agredir a mulher, de 40 anos, com tesouradas, na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Boa Vista, em Guarapari. A filha da vítima, de 11 anos, testemunhou o crime.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, as agressões aconteceram por volta das 2h desta quinta. Assustada, a menina de 11 anos saiu de casa e foi até a residência de um parente do agressor para pedir ajuda.
Logo depois, o sobrinho do agressor acompanhou a menina até o local das agressões, mas antes de entrar na casa, o suspeito falou que havia "apenas batido na mulher". Outro vizinho, que ouviu os gritos da vítima, não gostou e pegou um pedaço de madeira para bater no suspeito.
Na sequência, o sobrinho do agressor entrou na residência e encontrou a vítima toda ensanguentada.
"A menina chegou e falou que a mãe dela ia morrer. Quando fui lá, meu tio apareceu antes deu abrir o portão da casa e falou que tinha agredido a mulher dele. Meu amigo começou a bater nele e ele correu", contou o sobrinho do peixeiro.
Outra testemunha revelou que a condição que a vítima foi encontrada. "Quando vi, coloquei toalhas onde tinham os ferimentos, mas eram muitos e não tinha como tampar. Ela pediu para não deixar ela morrer", disse.
Ainda segundo informações do TN1, o suspeito justificou as agressões falando que a mulher havia batido nele. No entanto, a menina de 11 anos que presenciou o crime contou outra versão para os policiais.
Segundo ela, a confusão teve início com uma discussão verbal que passou para agressão física. Na sequência, o suspeito teria pegado uma tesoura e acertado o pescoço da vítima.
O peixeiro foi encaminhado para a Delegacia Regional de Guarapari, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Já a vítima foi levada em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde segue internada.
Comentários