Mulher atropela nove pessoas que faziam churrasco na Serra
Seis pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças. Uma das vítimas teve a perna decepada
Escute essa reportagem
Uma mulher atropelou nove pessoas que faziam um churrasco no bairro Costa Dourada, na Serra. O caso aconteceu por volta de meio-dia desta segunda-feira (20). Segundo informações da TV Tribuna/SBT, seis pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças. Uma das vítimas teve a perna decepada.
De acordo com testemunhas, havia em torno de 15 pessoas no churrasco que era realizado embaixo de uma árvore de um quintal que não tinha muro. A autônoma Ester da Silva, que era uma das convidadas, contou que a condutora foi para cima dos participantes do churrasco "com tudo".
"Ela veio pra cima da gente com tudo, se não fosse a árvore ela teria matado todo mundo, todas as crianças. A que ficou mais grave foi minha tia, que teve a perna decepada, meu tio que está com o rosto todo machucado, meu priminho, que tá todo machucado, minha outra prima que está toda machucada e meu filho, que foi arremessado para embaixo do carro", contou.
Ester não afirmar se a motorista, que estava acompanhada de um homem, estava embriagada.
"Só queremos justiça, isso não pode acontecer. Tanto lugar para ela jogar o carro e ela arremessa para cima da gente. Se não fosse a árvore, estariam todos mortos agora. Não teve como a gente fazer nada", disse.
Joelson Jesus Mathias, marido de Denise, que teve a perna decepada na hora do atropelamento, pede justiça pela esposa. "Quero justiça para minha esposa. Eu não pude nem ajudar porque estava desmaiado, desacordado. Não consigo imaginar como será daqui para frente, mas peço a Deus para nos ajudar. Com a graça de Deus estamos vivos".
A autônoma Simone Vasconcelos, que é sobrinha de Denise, contou que não teve o que fazer na hora, pois foi tudo muito rápido.
Leia mais
Golpe do falso leilão provoca prejuízo que ultrapassa 1 milhão no ES
Viatura da PM capota durante perseguição na Serra
Motorista perde controle de carro e invade ciclovia na Avenida Vitória
"Quando olho para o lado vejo minha tia, a perna dela para um lado e ela para o outro. Procurei meu filho, que é o que tá com a lesão no braço também, comecei a entrar em desespero. Vi minha mãe caída, esposo da minha tia caído com a cara toda pocada, ele quebrou o nariz, foi só o desespero. Perdi a noção do que estava acontecendo".
Simone também disse que sua tia Denise teria perdido muito sangue e ninguém sabia o que fazer, embora tenha recebido ajuda. O casal saiu do carro muito assustado pelo ocorrido. "Os dois saíram do carro apavorados, ela botou a mão na cabeça e disse: 'Meu Deus, o que eu fiz?' Saiu correndo e depois ela voltou. Pensei que tivesse perdido meus dois filhos. Meu filho Diego, de 4 anos, saiu debaixo do carro e me disse: 'Mamãe, não aconteceu nada não. Estou vivo".
O QUE DIZ A POLÍCIA
A Polícia Militar informou, por meio de nota, que foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito no bairro Costa Dourada, na Serra. No local, a equipe constatou que a condutora do carro envolvido no acidente perdeu o controle do veículo e atropelou pessoas que faziam um churrasco. Em seguida, ela bateu contra uma árvore e danificou uma bicicleta.
A motorista realizou o teste do etilômetro (bafômetro), que deu negativo. Todas as vítimas procuraram atendimento médico por meios próprios.
Já a Polícia Civil informou que as vítimas registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional da Serra. O caso segue sob investigação da polícia e que outra informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.
Comentários