MPES pede interdição de escola onde criança caiu em Colatina
Elysa de Souza morreu após cair da janela do segundo andar da unidade. Local precisará passar por reformas e adequações
Escute essa reportagem
O Ministério Público do Espírito Santo pediu a interdição da unidade escolar de Colatina de onde uma aluna caiu do segundo andar na última quinta-feira (31). Elysa de Souza, de apenas 4 anos, morreu devido aos ferimentos causados após o acidente.
RELEMBRE O CASO:
Aluna de 4 anos cai do segundo andar de escola no ES
Morre menina de 4 anos que caiu de segundo andar de escola de Colatina
De acordo com o MPES, antes da morte da aluna, o órgão já havia ajuizado uma ação civil pública ao município de Colatina, no Noroeste do Estado, pedindo reformas e adequações na escola Minicipal de Ensino Fundamental Cleres Martins Moreira, local onde a criança caiu.
A criança caiu da janela do segundo andar da escola na tarde da última quinta-feira. Na ocasião ela foi socorrida pela equipe da escola e levada ao Hospital São José. A menina chegou a passar por cirurgia para remover um hematoma no cérebro, mas não resistiu aos ferimentos.
O processo do caso segue em tramitação na Justiça e depois da morte da aluna o ministério pede a interdição da unidade escolar até que sejam realizadas todas as reformas que possam garantir a segurança dos alunos, professores e outros trabalhadores.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários