11 pessoas são acusadas pelo assassinato de um casal na Serra
De todos os criminosos identificados, oito foram presos
Escute essa reportagem
Uma investigação sobre um duplo assassinato em Maringá, na Serra, acontecido no ano passado, onde marido e mulher foram mortos 75 tiros, levou a Polícia Civil a identificar 11 pessoas envolvidas na execução.
O homem assassinado tinha sido amigo do mandante do crime quando os dois dividiram a cela na prisão, e na época chegaram a comandar juntos boa parte do tráfico na Serra direto da cadeia, mas depois de serem soltos acabaram virando inimigos e disputando os pontos de tráfico no município.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
O delegado Sandi Mori disse na reportagem da TV Tribuna, que os assassinos mataram o homem por vingança e sua esposa por queima de arquivo. Eles pouparam a filha de 6 anos do casal, mas após a execução, um dos bandidos foi até a criança e disse que tinha acabado de matar a mãe dela.
De todos os 11 criminosos identificados, oito foram presos indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, impossibilidade de defesa das vítimas, associação criminosa e corrupção de menores.
A reportagem ainda trouxe a informação de que o mandante desse crime cumpriu 11 meses de prisão, teve a liberdade concedida pela justiça, e em um mês solto, cometeu quatro assassinatos.
Comentários