X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista indiciado por morte de jovem já fez outra vítima fatal no trânsito do ES

Ele foi preso nessa segunda-feira (23) após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça


Ouvir

Escute essa reportagem

Um motorista foi preso após causar a segunda morte em acidentes de trânsito no Espírito Santo. Nilton Rocha, de 64 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo e omissão de socorro após atingir a moto de Augusto Bianchi, de 21 anos, no último dia 12 de agosto em São Domingos do Norte, no Noroeste do Estado.

Na ocasião, ele dirigia uma caminhonete e fugiu sem prestar socorro. O jovem teve a morte confirmada ainda no local do acidente. O inquérito foi encaminhado ao Judiciário no dia 26 de agosto e, agora, está sob análise do Ministério Público e do juiz responsável.

O motorista, no entanto, já se envolveu em outro acidente no ano de 2015. De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna, Nilton Rocha atropelou e matou uma mulher após ingerir bebida alcoólica. 

O homem chegou a ficar preso por quase dois anos, mas foi liberado. Ele teve a prisão preventiva determinada pela Justiça após descumprir medidas cautelares e, de acordo com a Secretaria de Justiça do Estado, deu entrada no Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte nessa segunda-feira (23).

A defesa do motorista irá recorrer da decisão.

Relembre o caso

Augusto Bianchi conduzia uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete no dia 12 de agosto, na rodovia ES-137, na zona rural de São Domingos do Norte — próximo a chegada de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado.

Ele teve a morte confirmada ainda no local do acidente. De acordo com a corporação, o condutor do veículo foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por omissão de socorro, após ter fugido do local da batida.

O jovem era dono de uma empresa no ramo de estética automotiva e ficou noivo um dia antes do acidente, no dia 11 de agosto. O casal estava junto há cinco anos. "Senti as lágrimas caindo quando recebi a pior notícia da minha vida, meu amor, você se foi sem ninguém imaginar", escreveu a noiva em uma rede social.

Dias antes da tragédia, Augusto fez uma publicação que comoveu amigos e familiares após o acidente. "Aproveite a vida como se não houvesse o amanhã, a vida é curta então faça valer a pena cada segundo dela. Viva a vida, faça viagens sem destinos, se desculpe com alguém que um dia te causou o mal, estamos aqui de passagem então não deixe coisas simples atrapalharem a melhor fase da sua vida!", escreveu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: