X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista envolvido em acidente com 5 mortes em Guriri é solto

Defesa do motorista divulgou uma nota lamentando profundamente a tragédia ocorrida e se solidarizando com os familiares e amigos das vitimas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motorista envolvido em acidente com 5 mortes em Guriri é solto
Vítimas do acidente em Guriri, em São Mateus |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Foi solto o motorista do Jeep Compass envolvido no acidente que vitimou 5 pessoas na madrugada do último sábado (21) na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Três vítimas eram da mesma família e retornavam de uma cerimônia de formatura no Campus do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) de São Mateus quando a colisão ocorreu.

A defesa do motorista divulgou uma nota lamentando profundamente a tragédia ocorrida e se solidarizando com os familiares e amigos das vitímas. A defesa ainda informou que o condutor do veículo Jeep Compass em momento algum se evadiu do local da tragédia, inclusive fazendo contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, buscando prestar auxílio aos passageiros do Ford Ka.

Os militares entrevistaram o condutor e foi constatado que não havia sinais de embriaguez e, por esse motivo, foi lavrado termo de constatação negativa para ingestão de bebidas alcoólicas.

O motorista também não precisou passar pelo teste do etilometro já que os militares já haviam constatado a não ingestão de bebida alcoólica e ainda informaram que o auto de constatação foi anexado no APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).

A defesa ainda informou também não ter entendido o motivo da autoridade policial ter o prendido em flagrante já que este não estava embriagado e que também não fugiu do local.

A defesa informou ainda que está a disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: