Motorista envolvido em acidente com 5 mortes em Guriri é solto
Defesa do motorista divulgou uma nota lamentando profundamente a tragédia ocorrida e se solidarizando com os familiares e amigos das vitimas
Escute essa reportagem
Foi solto o motorista do Jeep Compass envolvido no acidente que vitimou 5 pessoas na madrugada do último sábado (21) na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Três vítimas eram da mesma família e retornavam de uma cerimônia de formatura no Campus do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) de São Mateus quando a colisão ocorreu.
A defesa do motorista divulgou uma nota lamentando profundamente a tragédia ocorrida e se solidarizando com os familiares e amigos das vitímas. A defesa ainda informou que o condutor do veículo Jeep Compass em momento algum se evadiu do local da tragédia, inclusive fazendo contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, buscando prestar auxílio aos passageiros do Ford Ka.
Os militares entrevistaram o condutor e foi constatado que não havia sinais de embriaguez e, por esse motivo, foi lavrado termo de constatação negativa para ingestão de bebidas alcoólicas.
O motorista também não precisou passar pelo teste do etilometro já que os militares já haviam constatado a não ingestão de bebida alcoólica e ainda informaram que o auto de constatação foi anexado no APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito).
A defesa ainda informou também não ter entendido o motivo da autoridade policial ter o prendido em flagrante já que este não estava embriagado e que também não fugiu do local.
A defesa informou ainda que está a disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos.
Comentários