X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista de aplicativo morre após briga no Sul do ES

Vítima foi chamada para fazer uma corrida e, ao chegar no local, se envolveu em um tumulto com o ex-companheiro da passageira


Ouvir

Escute essa reportagem

Um motorista de aplicativo morreu após uma confusão na manhã desse domingo (9), no bairro Santo Antônio em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Ele foi chamado para fazer uma corrida e, chegando no local, ocorreu um tumulto. Ele se envolveu em uma briga, caiu no chão desacordado e acabou morrendo.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma mulher relatou que estava fora de casa e retornou por volta das 6h30, encontrando o ex-companheiro deitado na porta de entrada da residência. Ela disse que pediu ao ex-marido que deixasse o local, porém ele se recusou e começou a causar tumulto. Então, ela — que, inclusive, tem medida protetiva contra o homem — saiu e acionou um veículo de aplicativo.

A mulher também disse para a Policia Militar que, quando o motorista chegou, o homem iniciou um novo tumulto e foi em direção ao veículo do motorista de aplicativo para tentar danificá-lo. Iniciou-se uma briga entre o ex-marido e o condutor, que caiu desacordado.

A mulher afirmou que o ex-companheiro a ajudou a socorrer o condutor, colocando-o sentado, amparado por uma parede. O homem teria acionado o Samu e, logo depois, deixado o local. Com a chegada do socorro médico, foi constatado o óbito do motorista de aplicativo.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte e seguirá sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: