Motorista de aplicativo é rendido e fica 32 horas preso em porta-malas no ES
Suspeitos roubaram o veículo da vítima e também o obrigaram a realizar transferências via pix
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo passou por momentos de terror na última terça-feira (04), após ser rendido por suspeitos e ficar preso cerca de 32 horas dentro do porta-malas do próprio carro. As informações são da TV Tribuna/SBT.
De acordo com a reportagem, a vítima saiu de Vitória e foi para a região de Cariacica, quando na altura de Vila Capixaba, foi rendido pelos suspeitos - que o colocaram no porta-malas.
Os suspeitos rodaram com a vítima por cerca de 32 horas até que o liberaram, na madrugada desta quinta-feira (06), na Rodovia do Contorno. No entanto, os criminosos levaram o carro, celular e obrigaram o motorista a realizar transferências bancárias via pix.
Em entrevista, a esposa da vítima falou sobre o acontecido.
"O carro estava rodando e as câmeras estavam detectando, então a polícia não podia fazer nada. Não podia realizar a abordagem. Ficamos naquela agonia de não poder fazer nada. Quando foi 1h50, o telefone tocou e era ele. Disse que estava na delegacia, falando que estava bem e que os bandidos tinham deixado ele na Rodovia do Contorno, mas que tinham levado tudo", revelou ela.
Comentários