"Meu filho ia ter um futuro", diz pai de adolescente morto na Ilha do Frade
Pai do adolescente morto na Ilha do Frade cobra punição aos suspeitos de cometer o crime
Escute essa reportagem
t
O adolescente Heron Tosi, de 15 anos, morto em uma região de pedras na Ilha do Frade, em Vitória, na tarde de domingo (14), havia sido levado até a praia pelo pai. Horas depois de deixar o filho na praia para que o rapaz curtisse um momento de lazer, Herozon Campos voltou ao local para reconhecer o corpo do filho.
Heron foi morto a tiros na frente de outros banhistas. O crime foi cometido por quatro adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, que acabaram apreendidos na avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, minutos após o assassinato. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Depois que o filho foi morto, Herozon voltou à praia para acompanhar o trabalho da polícia e cobrou punição aos suspeitos de matar Heron.
"O que vai acontecer com eles? Infelizmente, nada, porque a Justiça nem para condenar eles para, pelos menos, ficar na pena alternativa, vai. Nem isso vai. Meu filho ia voltar a estudar. Meu filho tinha um futuro, ele ia ter um futuro, ele ia ter", lamentou o pai do adolescente, em entrevista a TV Tribuna/SBT.
Segundo ele, o adolescente estudava no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), mas deixou os estudos e pretendiam voltar.
Os quatro adolescentes foram ouvidos e autuados por crime análogo ao crime de homicídio e encaminhados ao Instituto de Atendimento Socioeducativo (Iases).
Comentários