Menino ferido por bala perdida em escola de Vitória segue internado
A criança jogava bola na quadra de sua escola, no momento em que foi atingido
Escute essa reportagem
O menino, de 10 anos, que foi atingido por uma bala perdida enquanto jogava bola, no colégio onde ele estuda, continua internado, mas apresenta uma melhora no quadro de saúde. O caso aconteceu em uma Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) da capital, na tarde da última terça-feira (11).
A informação sobre a saúde da criança foi passada pelo pai, um confeiteiro, de 39 anos, à reportagem da TV Tribuna/SBT, na noite desta quarta (12).
"A médica me falou que ele não teve perda de massa encefálica e isso é uma boa notícia. Se tudo correr bem, graças a Deus, sexta-feira (14), se ele estiver melhor, eles tiram os tubos dele. Além disso, ele ainda está sob os cuidados médicos", contou o pai.
De acordo com o confeiteiro, ele estava no trabalho, quando recebeu uma ligação da esposa dizendo que o filho havia caído na escola. Ao chegar na unidade de ensino, ele encontrou o menino todo ensanguentado.
No entanto, ele só descobriu que o filho tinha sido baleado, no Hospital Infantil de Vitória, onde ele passou por uma cirurgia.
Segundo a Prefeitura de Vitória, nenhum disparo de arma de fogo foi ouvido ou relatado, na hora em que a criança foi atingida.
Agora, o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, para descobrir se há relação com os ataques promovidos por criminosos, em Vitória, após a morte de Jonathan Candida Cardoso, de 26 anos, em um confronto com a Polícia Militar.
Comentários