X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menino de 11 anos é morto a tiros dentro de apartamento em Linhares

Segundo testemunhas, homens encapuzados invadiram o imóvel e cometeram o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Um menino de 11 anos foi morto a tiros dentro de um apartamento durante a madrugada desta terça-feira (15) no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, uma jovem de 23 anos também foi atingida pelos disparos e foi socorrida por populares.

Aos militares, testemunhas relataram que as vítimas estavam dormindo quando, por volta de 1h30, suspeitos encapuzados arrombaram uma janela do imóvel e foram até o cômodo onde o menino dormia. Chegando ao local, eles efetuaram diversos disparos contra o menor de idade, que não morava na residência e morreu na hora.

"Segundo informações, a vítima fatal estava passando a noite no apartamento e dormia em um colchão no chão no momento do crime", informou a corporação.

Já a jovem de 23 anos e o filho dela, de quatro meses, dormiam em uma cama no mesmo cômodo onde a criança foi morta. Em um outro quarto estava a proprietária do imóvel, além de uma mulher que também não residia ali, juntamente com outras crianças. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da criança foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: