Menina de seis anos é ferida pela mãe com colher quente em Cariacica
Mulher perdeu a guarda da criança, provisoriamente, após o fato
Escute essa reportagem
Uma menina de seis anos foi queimada pela mãe com uma colher quente, na última sexta-feira (28), no bairro Padre Gabriel, em Cariacica. Nessa segunda (01), o Conselho Tutelar decidiu retirar a guarda da criança da mãe, provisoriamente, até que uma audiência aconteça na Justiça.
Segundo informações do Tribuna Notícias, a menina foi queimada como forma de punição, por ter comido um pedaço de bolo escondida. A mãe esquentou a colher no fogão e encostou na mão da criança. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar decidiu retirar a guarda da criança da mãe, deixando-a provisoriamente sob a tutela da avó materna.
O conselheiro tutelar Maiko Denes Neves explicou que a mãe fez um bolo que seria dividido para várias crianças, mas a filha foi até o local onde o bolo estava guardado e comeu. "Como punição, a mãe pegou a mão dessa criança, esquentou a colher e colocou na mão dela".
A mãe, de 36 anos, não quis se identificar, mas conversou com a reportagem e relatou a forma que usou para corrigir a filha. "Ela foi mexer no bolo que eu já tinha dado a ela, aí foi onde que eu peguei e fiz isso", assumiu.
A dona de casa é mãe de 11 filhos, 9 deles ainda moram com ela. A guarda da menina ficará com a avó provisoriamente, situação que pode mudar depois que a mãe participar de uma audiência na Justiça.
Comentários