X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

segunda-feira, 31 de março de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
segunda-feira, 31 de março de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem invade prédio no Centro de Vitória após ser atingido por ovo

Imagens mostram o suspeito quebrando o portão do prédio com uma voadora e andando pelo edifício


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem invade prédio no Centro de Vitória após ser atingido por ovo
Confusão aconteceu no Centro de Vitória |  Foto: Reprodução/TN1

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem invade um edifício, no Centro de Vitória, durante a madrugada do último domingo (30). De acordo com testemunhas, o suspeito entrou no local gritando que encontraria a pessoa que teria acertado ele com um ovo enquanto passava na rua.

Em entrevista para a TV Tribuna, uma moradora do prédio invadido contou como foi a situação.

"Foi de madrugada. Ele deu um chute no portão e fez um barulhão. Ficamos em pânico. Não sabíamos o que poderia acontecer. Ele entrou falando que iria agredir quem jogou o ovo, mas não foi do nosso prédio", relatou a moradora.

As imagens mostram o suspeito arrombando o portão do prédio com uma voadora e andando pelo edifício, tendo sido flagrado também jogando um extintor de incêndio no chão.

"Tentou entrar nos apartamentos. Foi mexendo nas fechaduras", revelou a moradora, que não quis se identificar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não encontrou o suspeito, que segue sendo procurado para prestar esclarecimentos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: