Marido tenta atropelar mulher após ser flagrado em motel
Retrovisor do carro chegou a se soltar ao atingir a mulher
Escute essa reportagem
Uma mulher de 29 anos denunciou ter sido ameaçada pelo marido, que também teria tentado atropelá-la ao ser flagrado saindo de um motel no bairro Campo Grande, em Cariacica, na tarde dessa segunda-feira (21). As informações são do Tribuna Notícias.
A vítima conversou com a reportagem da TV Tribuna/Band e contou que foi acompanhada de uma amiga até a porta do motel por volta das 14 horas, onde aguardou até que o marido saísse, por volta das 16h30. "Eu já estava desconfiada da traição. Eu dei oportunidade para ele pegar as coisas dele e ir embora se ele estivesse realmente vivendo um relacionamento com essa pessoa. Ele não quis", relatou.
A amiga da mulher filmou o momento em que a esposa confronta o marido (veja ao final da matéria). No vídeo, é possível ouvir a amiga avisando que o carro estava saindo do motel. "É amiga, vai!", diz a mullher. A esposa vai até a direção do veículo e é possível ouvir o barulho do carro acelerando. Em seguida a esposa o acusa: "Você não me atropela não, vem cá", diz aos gritos.
A mulher ficou ferida no braço e fez um boletim de ocorrência relatando o fato. "Eu fui para cima do carro e ele acelerou e bateu a lateral do carro em mim, inclusive chegou a sair o retrovisor, me machucou. Machucou o meu braço e eu estou com o queixo roxo. Depois ele saiu correndo com o carro em alta velocidade, eu tentei ir atrás dele mas eu não consegui achar ele. Depois ele veio até minha casa e me ameaçou. Fui na delegacia, pedi medida protetiva", detalhou a víitma ao Tribuna Notícias.
Nas imagens feitas pela amiga, não é possível ver o momento em que a mulher é atingida pelo carro. "Ele tentou sim me atropelar, é porque na hora do vídeo a minha amiga ficou nervosa, e não conseguiu filmar, mas ele acelerou, se eu estivesse na frente do carro ele teria me atropelado. Só bateu a lateral, inclusive eu estou com o retrovisor dele", expliciou.
A mulher contou ainda que em 2022 também pediu uma medida protetiva contra o homem, de 31 anos, após uma agressão. Porém, um tempo depois ela retirou o pedido e resolveu reatar com o marido, com quem tem uma filha de 8 anos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários