Morre mulher deixada para trás por companheiro em acidente no Noroeste do ES
Após carro invadir supermercado, motorista fugiu deixando a vítima presa às ferragens
Escute essa reportagem

Uma mulher, identificada como Adriana de Souza, de 29 anos, que ficou presa às ferragens após o carro que estava colidir com um supermercado, não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (21), no bairro São Silvano, em Colatina, no Noroeste do Estado.
O companheiro da vítima, que conduzia o veículo em alta velocidade, abandonou a passageira presa às ferragens e com graves ferimentos, sem prestar socorro e fugiu.
A vítima veio a óbito ainda durante a manhã do acidente e teve parte da perna ferida por conta das ferragens e os olhos impactados pela colisão. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Silvio Avidos.
Segundo informações da TV Tribuna / Band, o veículo pertence a uma locadora e, por meio das informações de locação do carro, a polícia já conseguiu ter acesso ao perfil do suspeito, que segue foragido.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Colatina. Para preservar a investigação, não serão divulgados mais detalhes sobre o caso.
Veja o vídeo
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários