Motorista de aplicativo é preso suspeito de roubar passageira na Serra
Vítima teve a bolsa levada com todos os pertences, incluindo dinheiro e celular
Escute essa reportagem
Um homem de 35 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (21), no bairro Porto Canoa, na Serra, por suspeita de roubar uma passageira durante corridas por aplicativo. Segundo a Polícia Civil, o homem, que foi alvo de um mandado de prisão temporária, utilizava o serviço de transporte para atrair as vítimas e cometer o crime.
A operação foi realizada no endereço do suspeito. Após cercarem o imóvel, os agentes deram cumprimento ao mandado. Segundo a corporação, na hora da abordagem, o homem portava uma faca na cintura, mas não apresentou resistência à prisão.
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido no dia 22 de novembro de 2024. Na ocasião, por volta das 19 horas, uma mulher de 45 anos solicitou uma corrida de aplicativo em um hospital no município da Serra, com destino ao bairro Serra Dourada I.
Durante o trajeto, o motorista desviou do percurso e, já no bairro Porto Canoa, anunciou o assalto, roubando a bolsa da vítima com todos os pertences, incluindo dinheiro e celular.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Henrique da Rosa, do 10º Distrito Policial da Serra, informou que as investigações seguem em andamento para apurar a possível existência de outras vítimas que possam ter sido abordadas da mesma forma.
Após os procedimentos de praxe na unidade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários