X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mais de 3.700 pinos de cocaína são apreendidos pela PM em Vitória

Três pessoas foram detidas e outros entorpecentes foram apreendidos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mais de 3.700 pinos de cocaína são apreendidos pela PM em Vitória
Pinos de cocaína apreendidos pela PM |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

Mais de 3 .700 pinos de cocaína foram apreendidos por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante uma ação no bairro Bonfim, em Vitória, na noite de segunda-feira (1º). Além dos pinos, quase três quilos da droga e outros entorpecentes foram apreendidos. Três pessoas foram detidas.

As equipes patrulhavam a região com objeetivo de prender suspeitos ligados ao tráfico de drogas e apreender armas de fogo. Durante a ação, os policiais se dividiram e seguiram por becos e vielas.

Três suspeitos foram vistos pelos militares, porém eles fugiram, entrando em uma residência, onde se esconderam. Na fuga, um dos suspeitos dispensou uma sacola.

Com a aproximação da equipe policial no local de fuga, foi recolhida a sacola e, no interior dela, continha cinco unidades embaladas prontas para a venda cocaína e 70 pinos da mesma substância.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio das demais equipes que estavam nas proximidades. No quintal da residência alvo do esconderijo, enquanto o cerco era realizado, os militares viram nos fundos da casa que o local era constantemente utilizado por suspeitos envolvidos com o tráfico para a preparação de entorpecentes, devido à presença de grande quantidade de material utilizado para esta finalidade.

No interior da casa, os militares encontraram mais materiais para o preparo de entorpecentes e também sentiram um forte cheiro de cocaína.

A PM informa que buscas foram realizadas na residência, sendo encontrada uma mala com 2,833 quilos de cocaína, 3.703 pinos de cocaína, quatro pedras grandes e duas porções pequenas totalizando um quilo de crack, 70 pedras da mesma droga, um quilo e meio de ácido bórico, 23 frascos de loló e três balanças de precisão.

Também foram localizados um carregador de pistola calibre 380 com 18 munições, um rádio comunicador, um porta carregador duplo, um coldre para pistola e R$ 225 em espécie.

Segundo a PM, os homens de 19 e 26 anos tinham mandado de prisão em aberto. O suspeito, de 31  anos, não possuía pendências com a Justiça. Eles assumiram serem residentes do imóvel em questão.

Todo material foi apreendido e os indivíduos conduzidos para a 1ª Delegacia Regional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: