Mais de 3.700 pinos de cocaína são apreendidos pela PM em Vitória
Três pessoas foram detidas e outros entorpecentes foram apreendidos
Escute essa reportagem
Mais de 3 .700 pinos de cocaína foram apreendidos por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante uma ação no bairro Bonfim, em Vitória, na noite de segunda-feira (1º). Além dos pinos, quase três quilos da droga e outros entorpecentes foram apreendidos. Três pessoas foram detidas.
As equipes patrulhavam a região com objeetivo de prender suspeitos ligados ao tráfico de drogas e apreender armas de fogo. Durante a ação, os policiais se dividiram e seguiram por becos e vielas.
Três suspeitos foram vistos pelos militares, porém eles fugiram, entrando em uma residência, onde se esconderam. Na fuga, um dos suspeitos dispensou uma sacola.
Com a aproximação da equipe policial no local de fuga, foi recolhida a sacola e, no interior dela, continha cinco unidades embaladas prontas para a venda cocaína e 70 pinos da mesma substância.
Diante dos fatos, foi solicitado apoio das demais equipes que estavam nas proximidades. No quintal da residência alvo do esconderijo, enquanto o cerco era realizado, os militares viram nos fundos da casa que o local era constantemente utilizado por suspeitos envolvidos com o tráfico para a preparação de entorpecentes, devido à presença de grande quantidade de material utilizado para esta finalidade.
No interior da casa, os militares encontraram mais materiais para o preparo de entorpecentes e também sentiram um forte cheiro de cocaína.
A PM informa que buscas foram realizadas na residência, sendo encontrada uma mala com 2,833 quilos de cocaína, 3.703 pinos de cocaína, quatro pedras grandes e duas porções pequenas totalizando um quilo de crack, 70 pedras da mesma droga, um quilo e meio de ácido bórico, 23 frascos de loló e três balanças de precisão.
Também foram localizados um carregador de pistola calibre 380 com 18 munições, um rádio comunicador, um porta carregador duplo, um coldre para pistola e R$ 225 em espécie.
Segundo a PM, os homens de 19 e 26 anos tinham mandado de prisão em aberto. O suspeito, de 31 anos, não possuía pendências com a Justiça. Eles assumiram serem residentes do imóvel em questão.
Todo material foi apreendido e os indivíduos conduzidos para a 1ª Delegacia Regional.
Comentários