Mãe é presa após espancar filha adolescente em banheiro de loja na Serra
A mulher teria desferidos socos, enforcado e batido a cabeça da menina na maçaneta da porta
Uma mulher de 34 anos foi presa após ser acusada de espancar afilha de 14 anos dentro do banheiro de uma loja no bairro das Laranjeiras, na Serra, na noite desta quinta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente precisou ser socorrida até uma Unidade de Saúde devido aos ferimentos causados pelas agressões.
Segundo a ocorrência, a dona da loja em que o fato ocorreu relatou que estava no estabelecimento com a adolescente, quando a mãe da menina entrou no local, pegou a filha pelo braço e a levou até o banheiro, onde teria iniciado uma série de agressões.
Após as agressões, a mulher teria saído da loja e fugido. Devido aos diversos hematomas que apresentava, a adolescente foi levada até a UPA de Castelândia, na Serra, com o auxílio da proprietária da loja.
Em depoimento à polícia, a menina relatou que a mãe, ao arrastá-la para o banheiro, teria a enforcado e batido sua cabeça na maçaneta da porta. A mulher ainda teria desferido socos no rosto e na cabeça da filha e puxado o cabelo dela.
Com o endereço apontado pela adolescente, os policiais localizaram a suspeita em sua residência. Segundo a mulher, ela teria ido até a loja e sido recebida a gritos pela filha, que a todo momento se recusava a retornar para casa e acusava a mãe de ser a responsável pela morte do pai.
A mulher ainda afirmou que a menor correu e se trancou no banheiro, e após abrir a porta, a pedido da testemunha, dona da loja, bateu nela. A mulher relatou que permaneceu mais alguns instantes no local e depois se retirou.
A suspeita foi encaminhada para 3ª Delegacia Regional da Serra e autuada em flagrante por maus-tratos qualificado, praticado contra criança ou adolescente. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários