Homem morre e adolescente fica ferido após serem baleados em Balneário de Carapebus
Até o momento, nenhum suspeito foi detido

Um homem, identificado com Diego Clemente Barcelos Costa, de 30 anos morreu e um adolescente ficou ferido após serem baleados no Balneário de Carapebus, na Serra, na noite dessa quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O menor de idade, de 15 anos, foi socorrido ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves. Ele precisou passar por cirurgia, após ser atingido por dois disparos, mas está estável, conforme afirmou um parente da vítima. Ainda segundo a corporação, ele não soube passar as características dos autores do crime.
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/Band, os jovens estavam sentados na calçada, quando dois homens disfarçados de entregadores de comida, passaram por eles e iniciaram os disparos. Parentes das vítimas relataram que elas não tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Os atiradores ainda não foram identificados. No entanto, testemunhas disseram que um dos suspeitos é conhecido na região e que já provocou ataques do mesmo gênero anteriormente. Além disso, moradores contaram que a zona é de intenso perigo devido a disputa de facções.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Em seguida, será liberado para os familiares.
"Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", concluiu, por meio de nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários